Existe algum remédio para ejaculação precoce?

 

Não é de hoje que falamos aqui no blog sobre o tratamento para ejaculação precoce e do quanto ela pode afetar os homens. Sua definição pode variar, já que alguns especialistas estimam que se você goza em menos de 2 minutos após iniciar a penetração, pode ser diagnosticado com a ejaculação precoce. Outros apontam que se você não leva sua parceira(o) ao orgasmo em  menos 50% das transas, também se encaixa no grupo. Da mesma forma que se isso acontece uma vez ou outra, você não precisa se preocupar, mas se for algo recorrente é preciso procurar o tratamento e diagnostico adequado. A pergunta é a seguinte: você consegue controlar a sua ejaculação? Existe sim remédios e muitos tratamentos para a ejaculação precoce, mas, o primeiro passo para que o tratamento para ejaculação precoce seja bem sucedido é levar a sua visita ao médico a sério. Responda com sinceridade a todas as perguntas feitas acima, realize os exames solicitados, coloque em pratica as sugestões feitas no consultório e trabalhe em parceria com o profissional.

 

A Ejaculação Precoce é a ejaculação sem controle e prematura, que acontece com um mínimo estímulo sexual e impossibilita seguir com a relação para satisfazer a si mesmo e a parceira.

Existem dois tipos: A primaria, quando se faz presente ao longo da vida sexual do homem e a secundária, que aparece relacionada com a disfunção erétil e se soluciona tratando o problema de ereção.

Aqui na Clínica Lifemen, nós oferecemos cuidados a homens a partir 35 anos de idade em diversos pontos do Brasil. Hoje em dia, nós oferecemos nossos serviços de alta qualidade nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Brasília, Bahia, Paraná e Ceará. Fale com nossos especialistas sobre o tratamento para ejaculação precoce e tire suas dúvidas.

Existe algum remédio para ejaculação precoce?
Avalie este post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *