Dicas para apimentar a relação a dois

Pimenta está entre os alimentos afrodisíacos[/caption]

Apimentar a relação nem sempre é uma tarefa simples, já que cada pessoa possui um gosto e desejo. Os parceiros precisam se conhecer a fundo e saber o que agrada aquela pessoa diariamente, não só no momento do sexo. É claro que joguinhos de sedução esquentam a relação. Diz a sabedoria oriental que o instinto caçador do homem continua em alta. Invista em brincadeiras que só os dois sabem do que se trata

Que os homens gostam de realizar fantasias, todos sabemos, mas o importante é que na hora do sexo não haja limites. A dica é que vocês conversem, saibam o que satisfaz um ao outro. Juntos vocês poderão explorar as sensações mais diferentes e únicas durante o ato sexual. Trocar de papel é uma maneira dinâmica e simples de espantar a rotina. Se você faz o gênero passivo, comande. Mande na cena toda e dite o ritmo da transa. O segredo do orgasmo feminino é focar na mente. Durante a transa ou preliminares, deixe a imaginação levá-la ao clímax. Além disso, a experiência multissensorial consegue garantir um nível máximo de prazer. Peça para sua parceira usar a boca e as mãos simultaneamente em locais diferentes de seu corpo. Isso ajuda a estimular todas as partes do corpo focando no prazer.

 

Uma questão que envolve muito isso é como controlar a ejaculação, já que muitos homens não têm essa habilidade. Uma das mais famosas técnicas se refere a necessidade de parar e continuar, referindo-se a suspender o ato antes de se aproximar muito do orgasmo, e voltar à ativa alguns minutos depois. Caso você note que isso realmente se tornou um problema, a dica é procurar um profissional para analisar seu caso. Entre em contato conosco aqui da Lifemen e agende uma consulta!

 

 

Dicas para apimentar a relação a dois
Avalie este post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *