Como evitar ejaculação precoce?

Muitos homens já passaram por esse problema: estar no meio de uma relação sexual e não conseguiu segurar a ejaculação. De modo geral isso é algo muito comum de acontecer com os homens, quando em pouca quantidade de vezes. No entanto, se esse problema for frequente, a nossa dica é procurar um especialista para fazer um diagnóstico mais detalhado do que está acontecendo. Caso essa situação nunca lhe aconteceu, nós separamos algumas dicas de como lidar com o problema ou evita-lo.

 

Está precisando de dicas de como evitar ejaculação precoce? Confira a seguir!

 

Faça atividades físicas

 

Cuidar bem do corpo ajuda a não ter ejaculação precoce, já que a tensão muscular está associada a isso. Portanto, investir em atividades que aliviem esse quadro é recomendado, como ioga, alongamento, diminuir a ansiedade e praticar exercícios de maneira geral.

 

Masturbação é saudável

 

Sim, ter uma rotina de masturbações também ajuda a controlar a ejaculação.

Segundo estudos, deve ser praticada até o limiar do orgasmo e então o homem deve parar a estimulação. Isso ensina corpo e mente a prolongarem a fase de excitação, além de aumentar os níveis de autoconfiança

 

Alterne a postura sexual

 

Dependendo da posição sexual a velocidade da ejaculação pode ser acelerada. A tradicional papai-mamãe é uma delas, pois mantem o corpo tenso, principalmente os braços e acelera o processo. Prefira sempre posturas que aliviem essa tensão, como mantendo a parceira por cima.

 

Não tenha pressa

 

Quando se trata de sexo, muitos homens costumam ter um pouco de pressa. Em contrapartida, as mulheres costumam preferir parceiros que possam tornar a experiência sexual um ato cada vez mais lento e prazeroso. A ejaculação precoce também pode estar associada ao nervosismo ou falta de confiança que o homem sente antes da relação sexual. Por isso, tenha calma.

 

 

 

 

 

 

 

 

Como evitar ejaculação precoce?
Avalie este post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *