[spacer] [spacer]
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.
[spacer] [mc4wp_form id="4890"] [spacer] Zapisz Zapisz

Saúde sexual masculina: o papel da mulher no tratamento do parceiro

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Saúde sexual masculina: o papel da mulher no tratamento do parceiro

Lidar com a dificuldade de ereção não é fácil para o casal. No entanto, é importante ressaltar que a mulher pode ter papel fundamental nesse processo, pois para o homem é uma situação bastante frustrante. Outro ponto que faz a diferença é a mulher não achar que o problema do parceiro é falta de desejo por ela. Assim, fica mais fácil ajudar o parceiro a atravessar essa questão com mais tranquilidade. Mas, como? Algumas mudanças de comportamento podem contribuir para o homem ficar mais excitado:

  • Procure o seu parceiro! Mulheres com iniciativa excitam mais seus parceiros. Por isso, tentar situações novas pode ser interessante: assistir ou ler algo sensual e incrementar as preliminares pode ser um bom começo!

  • Aposte em produtos eróticos. Especialmente se vocês não têm esse hábito, pode ser bastante animador para o homem. Assim, você tira o foco do pênis e o homem, muitas vezes, consegue relaxar.

  • Quando seu parceiro tiver médico, participe da consulta. Um homem apoiado por sua parceira nesses casos, fica bem mais tranquilo.
  • Se o homem precisar ser medicado por um tempo, não se preocupe! Mas, saiba que somente o medicamento não resolve o problema. É preciso estimular o parceiro.
  • Sexo oral é uma motivação que intensifica bastante a excitação. Pode ser um excelente aliado para que seu parceiro fique mais confiante.
  • Não economize nas carícias e não tenha pressa. Pressa pode deixar o homem mais ansioso.

Unir conversa, informações precisas e ajuda médica é o melhor caminho pra resolver questões relevantes sobre a saúde sexual masculina.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×