Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.
[mc4wp_form id="4890"]
Zapisz Zapisz

Saiba o que pode estar causando seu Problema de Ereção

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

problemas de ereçãoÉ certo dizer que a impotência começa a surgir a partir dos 40 anos, porém não é só a idade que causa o problema de ereção, o mesmo pode surgir em qualquer momento da vida.

A impotência está também relacionado a problemas de saúde e bem estar, lesões da medula espinhal, sedentarismo, baixos níveis de testosterona, entre outros exemplos que podem levar aos problemas de ereção.

O que é o Problema de ereção?

O problema de ereção ocorre quando um homem tem dificuldade de iniciar a penetração pois o pênis não fica totalmente rígido, ou não consegue manter a ereção durante o ato.

E isso tende a afetar a autoestima, agravando mais ainda o problema. O constrangimento gera a insegurança, que também é um fator muito comum para o problema de ereção.  

Este problema é mais comum do que se imagina, e após diagnosticado por um especialista ele pode ser tratado.

Tratamento para Problema de ereção

O primeiro passo para tratar o problema de ereção, é a identificação do que está causando esta disfunção sexual.

Recomendamos que seja marcada uma consulta com um médico especialista em saúde sexual masculina, para que o mesmo possa diagnosticar de forma eficiente e indicar o melhor tratamento para o problema de ereção.

Conheça alguns métodos aplicados no tratamento de problemas de ereção, os 3 principais são:

  • Mudanças de hábito: Fumar, beber e usar drogas devem ser os primeiros hábitos a serem cortados para a restauração do fluxo sanguíneo no pênis, além da prática de exercícios físicos que melhora na disfunção erétil.
  • Psicoterapia e Psiquiatria: Quando a identificação do problema de ereção for psicológica, como insegurança ou medo, o ideal é procurar um especialista em saúde mental, este tratamento ajuda no processo da reconstrução da autoestima, o profissional tem como missão levar a compreensão da causa da impotência sexual. Ou até mesmo em casos mais específicos, será feita a indicação para o psicanalista, que tratará o problema de ereção com medicamentos.
  • Medicamentos orais: Com o acompanhamento de um profissional, os medicamentos orais se tornam uma solução para os problemas de ereção, que ajudam no mecanismo erétil funcionar melhor. Os medicamentos agem direto na pressão arterial, abrindo caminho para o sangue que vai para o pênis. Ao contrário do que muitos pensam, os medicamentos não são afrodisíacos e necessitam de estimulação sexual para funcionar. Porém eles ajudam a manter a ereção.

O problema de ereção é mais comum do que parece, e muitos homens tem receio em conversar sobre o assunto, ou procurar ajuda especializada, o que o leva a não ter relações sexuais durante anos.

Se você é um destes, lembre-se que os especialistas existem para ajudá-lo a ter uma vida sexual saudável. Entre em contato com Lifemen e Desfrute de uma vida sexual saudável.

5 (100%) 1 vote

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×