Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.
[mc4wp_form id="4890"]
Zapisz Zapisz

Médico para ejaculação precoce: saiba qual especialista procurar esse tratamento

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Muitas pessoas tem dúvida sobre qual é o médico responsável pelo tratamento da ejaculação precoce. Separamos algumas informações relevantes sobre o assunto e que irão te auxiliar na busca por um médico para ejaculação precoce.

O que é ejaculação precoce?

A ejaculação precoce ocorre quando o homem não exerce controle no momento da ejaculação, e acaba tendo o orgasmo logo no início da relação sexual, ou até mesmo nas preliminares.

Quando a ejaculação precoce ocorre esporadicamente, não tem com o que se preocupar, porém se o problema se torna recorrente, é importante procurar um médico especialista em ejaculação precoce.

O que causa a ejaculação precoce?

Este problema pode ser causado por fatores orgânicos como a hipersensibilidade na glande do pênis, baixo fluxo sanguíneo ou níveis hormonais alterados.

E também é causado por problemas psicológicos, como a ansiedade, estresse, entre outras questões que afetam o desempenho sexual do homem.

Consequências da ejaculação precoce

Quem tem ejaculação precoce e não busca tratamento, acaba não tendo uma vida sexual saudável e chega até mesmo a evitar a prática do ato.

Isso causa frustração, estresse, crises de ansiedade e também pode desencadear outros problemas de disfunção sexual.

Como eu sei que eu tenho ejaculação precoce?

Como mencionamos acima se você não tem controle sobre a ejaculação, ou ejacula logo no início da relação, é importante que você busque um médico especialista em ejaculação precoce para que o mesmo faça o diagnóstico detalhado e identifique o problema.

Como é feito o diagnóstico da ejaculação precoce pelo médico especialista?

Em clínicas especializadas em saúde sexual masculina, o diagnóstico para a ejaculação precoce é feito com uma conversa direta com o médico.

É preciso que o paciente detalhe os sintomas, pois caso apresente características de outras disfunções sexuais, o médico poderá solicitar exames e com isso indicar o melhor tratamento.

Tratamento para Ejaculação Precoce

Os tratamentos para a ejaculação precoce podem varias de acordo com o paciente, o médico pode indicar terapia sexual, uso de medicamentos e psicoterapia. É muito importante buscar ajuda especializada antes que o sintoma se agrave.

Agende hoje mesmo sua consulta na Lifemen e desfrute de uma vida sexual saudável.

Avalie este post!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×