Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.
[mc4wp_form id="4890"]
Zapisz Zapisz

Falta de Libido: o que fazer quando encarar essa situação?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

falta de libido masculinaA falta de libido masculina pode ter sua origem física (Idade, disfunções hormonais, uso de medicamentos, uso exagerado de álcool e outros drogas) ou problemas psicológicos (depressão, ansiedade, estresse).

Como os causadores da falta de libido no homem são muitos, o primeiro passo para iniciar o tratamento é identificar o que está causando o problema.

Principais causas da falta de libido masculina

Separamos as principais causas da falta de libido masculina, e também algumas dicas de como melhorar essas questões para desfrutar de uma vida sexual saudável, mas não se esqueça que caso o problema persista, é preciso buscar um médico especialista.

Estresse

É recomendável a mudança de rotina com atividades que ajudam a “desligar a mente” como: massagens, atividades físicas entre outros hobbies em geral. Em resumo, tire um tempo para você.

Idade e hormônios

Os hormônios masculinos tende a diminuir com o passar dos anos, com isso a falta de libido tende a ser comum. Neste caso é preciso fazer alguns exames para verificar a taxa de hormônios, e caso seja preciso, o médico especialista em saúde sexual masculina optará pelo tratamento de reposição hormonal.

Acompanhamento psicológico

Falta de comunicação, intimidade ou problemas conjugais, podem ser fatores importantes para a falta de libido. Por isso o acompanhamento psicológico pode ser uma solução para voltar a ter uma vida sexual saudável.

O que fazer ao identificar a falta de libido masculina?

Agende uma consulta com um médico especialista em saúde sexual masculina, o mesmo irá solicitar alguns exames específicos para identificar a origem da falta de libido e propor o melhor tratamento.

A falta de libido é muito comum, porém não é preciso conviver com ela, entre em contato com a Lifemen e desfrute de uma vida sexual saudável.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×