[spacer] [spacer]
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.
[spacer] [mc4wp_form id="4890"] [spacer] Zapisz Zapisz

Mitos e verdades sobre saúde sexual masculina

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

#MitoOuVerdade

Exercício físico pode contribuir para quadros de disfunção erétil.
Verdade.

Praticar atividade física pode melhorar os quadros de DE porque os exercícios melhoram o sistema circulatório e mantém o sangue fluindo por todo o corpo. E tudo o que o pênis precisa para manter uma ereção firme é uma boa circulação. Sem o fluxo adequado, a ereção pode não ser suficiente para que a penetração aconteça.

Disfunção erétil não se trata com fármacos.
MITO.
A DE é tratada com fármacos, sim. Mas, só pode ser prescrita por um médico. Nada de comprar fármacos por outros meios, como a internet, pois estes são frequentemente falsificados e potencialmente perigosos.

Vários tipos de doenças podem causar a disfunção erétil.
Verdade.
A DE pode ser resultada de múltiplos fatores físicos, psicológicos ou da combinação de ambos. Entre os mais comuns estão stress, ansiedade, depressão, doenças que alteram a função dos vasos sanguíneos como hipertensão, diabetes e aterosclerose, doenças crônicas como insuficiência renal e hepática. Além disso, podemos incluir nessa lista o uso de medicamentos antidepressivos, o consumo de bebidas alcoólicas, tabaco e drogas ilícitas ou recreativas.

Para ficar por dentro de novos mitos e verdades sobre a saúde sexual masculina, siga nos acompanhando no blog e nos perfis das redes sociais.

E para falar com nossa equipe, mande uma mensagem!
Estamos prontos pra te atender. 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×