Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.
[mc4wp_form id="4890"]
Zapisz Zapisz

4 benefícios que ir à clínica do homem pode trazer para seus relacionamentos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

clínica de saúde sexual masculina

A saúde sexual faz parte da saúde geral do organismo, mas estimula um estudo à parte do sistema reprodutor e dos mecanismos fisiológicos e emocionais que possibilitam a prática salutar de relações sexuais.

A relação sexual ainda é um importante componente dos relacionamentos, mesmo extraconjugais. Com a liberdade sexual, o sexo deixou de ser uma prática limitada ao casamento e acontece em diferentes estágios da relação.

O homem que se consulta com médicos especializados pode manter e melhorar sua saúde sexual, aprimorando seus relacionamentos. Veja como a clínica do homem pode te ajudar nesse sentido!

1. Um melhor desempenho

A clínica do homem permite que ele possa desfrutar de uma melhor saúde sexual, identificando os problemas e realizando os tratamentos necessários para que possa se libertar de suas limitações e distúrbios.

Além disso, os médicos podem te ajudar a prevenir problemas também. Assim, não só o homem trata, mas evita distúrbios de natureza sexual que podem atrapalhar sua vida e seus relacionamentos.

Enfim, com boa saúde sexual, o homem tende a oferecer um desempenho otimizado na cama, o que é bom tanto para ele quanto para sua parceira. Uma boa performance ajuda a manter a qualidade nos relacionamentos, evitando frustrações e rompimentos.

2. Relações sexuais mais duradouras

Um dos fatores que caracterizam uma boa performance é a duração da relação sexual na cama. Uma relação muito rápida nem sempre é satisfatória, a não ser que a ocasião justifique uma “rapidinha”. De modo geral, o prolongamento do prazer torna a relação mais agradável para ambos.

Uma clínica do homem pode ajudar o homem a combater um dos principais distúrbios que impedem a duração da relação por muitos minutos: a ejaculação precoce. São muitos os homens que sofrem desse problema, desde jovens até idosos.

clínica Lifemen

Na ejaculação precoce, o homem atinge o orgasmo (geralmente, mais fraco, sem intensidade) em até 1 ou 2 minutos após a penetração. Às vezes, em apenas poucos segundos, ele liberta o sêmen.

As causas podem ser várias e o médico irá ajudá-lo a detectar essas causas e tratá-las, favorecendo relações mais longas e prazerosas.

3. Prevenção e tratamento contra disfunções eréteis é importante ir em uma clínica do homem

Toda relação sexual é realizada em conjunto. Embora o homem seja, na maioria das vezes, a chamada parte ativa, sem a parte passiva, nada pode acontecer. Para ser a parte ativa de uma relação, o homem precisa contar com um fator fundamental: a ereção do pênis.

Um pênis rígido é essencial para o início e a manutenção do sexo tradicional. Embora exista, por exemplo, o sexo oral, em que a ereção prévia não é necessariamente uma condição, essa modalidade de sexo presta-se, na maioria das vezes, como preliminar para a penetração, estimulando o casal — assim, muitas vezes, o sexo oral é usado para favorecer o processo de ereção peniana.

A clínica do homem, formada por profissionais especializados em saúde sexual masculina, ajudará o homem a tratar problemas de ereção. Eles são muito comuns no mundo todo. Fora os casos registrados, existem os casos não registrados e omissos, pois muitos homens têm vergonha de admitir o distúrbio e procurar ajuda.

4. Melhoria da autoestima e do bom humor

Nem só de sexo vive um relacionamento, mas quando o homem consegue manter relações sexuais satisfatórias com a parceira, a tendência é que ele se sinta feliz consigo mesmo, melhorando sua autoestima.

Dessa forma, ficará mais fácil manter o bom humor no relacionamento, sustentando uma comunicação saudável com a parceira, ou seja, melhorando o relacionamento de uma forma geral, seja em casa, seja no lazer, seja em qualquer situação.

Sabe-se que o homem que sofre de impotência sexual ou mesmo de disfunções eréteis menos graves, tende a se sentir inferior, a perder o prazer pela vida, a isolar-se do mundo, a desenvolver estados depressivos.

O que você acha? Já procurou uma clínica do homem a fim de fazer uma avaliação de sua saúde sexual? Ainda se sente envergonhado? Deixe seu comentário e enriqueça este post.

 

Avalie este post!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×