Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.
[mc4wp_form id="4890"]
Zapisz Zapisz

5 exercícios físicos que aumentam o seu desempenho sexual

desempenho sexual

Para o homem usufruir de uma vida totalmente saudável, ele precisa investir em bons hábitos, como boa alimentação, vida ativa, atividades físicas, visitas a clínicas especializadas em saúde masculina e assim por diante.

Como é sabido, a maioria dos exercícios físicos é bastante importante para a saúde masculina, mas também para otimizar a sua performance na cama. Veja abaixo ao menos 5 exercícios que serão incríveis para aumentar seu desempenho sexual!

1. O abdominal fortalece uma região especial

Um dos principais exercícios que ajudam a otimizar o desempenho sexual é a abdominal. O abdômen é uma região situada logo acima da pélvis e da zona do pênis. Quando o homem não está devidamente preparado é comum ele sentir dores nessa região durante ou logo após o ato sexual.

O próprio ato sexual é uma forma de exercício abdominal, já que requer grande energia dessa região.

Sexo após atividades física: melhora ou piora o desempenho?

sexo após atividade física

O que o homem deve fazer para melhorar seu desempenho na cama? Alimentar-se bem, levar uma vida ativa, cultivar bons pensamentos, fazer um checkup periódico, entre outras coisas.

Mas será que o sexo após atividade física melhora o desempenho do homem? O que você acha? Leia o post e tenha mais informações sobre o assunto!

O exercício e a atividade sexual

Os exercícios físicos são muito importantes para a saúde. Por meio deles, é possível fornecer mais energia ao organismo e fortalecer membros e músculos. São importantes também para melhorar o funcionamento do coração e para controle da respiração.

Fica evidente que os exercícios físicos ajudam o homem a ter um melhor desempenho sexual. Nosso corpo é uma máquina e, se não for posta em movimento, se não receber a devida “manutenção”, vai ficando desgastada e “emperrada”.

Os exercícios ajudam inclusive a melhorar a circulação sanguínea,

Feijão, álcool e menta prejudicam o desempenho sexual?

desempenho sexual

Aumentar o desempenho sexual é um dos objetivos de todo homem que gosta de viver e usufruir dos prazeres que a prática sexual proporciona. Tudo o que ajuda nesse desempenho é bem-vindo pelo homem, ainda que muitos desses supostos excitantes sejam apenas mitos.

Da mesma forma ele procura evitar tudo aquilo que possa atrapalhar sua performance na cama. Estimulantes sexuais e aqueles alimentos que têm efeito inverso são muito comuns na cultura popular. Mas até que ponto eles são reais ou fictícios?

Neste post, vamos falar do feijão, do álcool e da menta. Veja se eles prejudicam realmente o desempenho sexual do homem!

O feijão

O feijão é um cereal muito consumido no Norte-Nordeste do Brasil. A comida típica do sertanejo é feijão com farinha. Contudo, até que ponto esse cereal pode afetar no desempenho sexual masculino?

De modo geral,

5 formas de acabar com a ejaculação precoce

acabar com a ejaculação precoce

A ejaculação precoce é uma das condições que mais assombra homens de todas as idades e que temem buscar ajuda profissional para melhorar a vida sexual. Apesar de temida, essa é uma condição extremamente comum, visto que ela independe de idade, condição de saúde e até mesmo experiência sexual.

Uma vez manifestada no organismo, a ejaculação precoce tem cura e não precisa deixar ninguém inseguro quanto a presença de seu quadro. Neste artigo discutimos formas práticas e eficientes de acabar com a ejaculação precoce. Que tal conferir?

1. Tratamentos psicológicos ajudam a acabar com a ejaculação precoce

Talvez a maneira mais eficiente e mais conhecida de acabar com a ejaculação precoce é a realização de tratamentos psicológicos regulares pelo paciente. A ajuda psicológica é de extrema importância para o paciente com essa condição, visto que fatores emocionais são a causa mais comum da manifestação do quadro.

Ejaculação precoce: 5 motivos para não ter vergonha

ejaculação precoce

A ejaculação precoce é uma das condições sexuais que mais atingem a saúde masculina. Apesar de ser relativamente comum entre homens, existe um grande medo em torno da manifestação desses sintomas, por demonstrar fragilidade em um sexo que não quer afetar a qualidade de vida e virilidade.

Não existe motivo para ter vergonha de apresentar um quadro de ejaculação precoce e nós vamos explicar por quê. Confira este artigo que explica que esse medo deve ser deixado de lado e usado para buscar ajuda o mais rápido possível!

1. Pode acontecer em qualquer idade

Sim, a ejaculação precoce, apesar de ser sempre lembrada como uma doença sexual que atinge a saúde do homem jovem, pode também afetar a qualidade de vida dos homens mais experientes.

Por isso, se você é um homem mais velho que está enfrentando problemas com a ejaculação precoce mas que tem vergonha de assumir por achar que essa é uma condição de homens jovens,

4 hábitos comuns que prejudicam a saúde sexual masculina

saúde sexual masculinaPara preservar a saúde sexual, o homem precisa manter hábitos saudáveis e, periodicamente, fazer um check up de geral de sua saúde. Apesar disso, muitos homens ainda mantêm hábitos nocivos que, a curto, médio ou longo prazo, prejudicam sua vida sexual. Só que muitos fazem assim por falta de conhecimento.

Como anda a sua vida sexual? Quer ter mais conhecimento sobre o que fazer para melhorá-la? Veja a seguir pelo menos 4 hábitos comuns que prejudicam a saúde sexual masculina e o que pode fazer para evitá-los!

1. O cigarro é inimigo do sexo

Essa é uma realidade que muitos homens já conhecem, mas ainda assim insistem em continuar fumando. Isso acontece, na maioria das vezes, porque o homem já está dependente, com o vício de fumar e sente dificuldades em deixar o mau hábito.

O tabagismo prejudica a saúde sexual masculina na medida em que lesiona os nervos e os vasos sanguíneos,

4 hábitos que podem levar à disfunção erétil

disfunção erétil

Ter problemas de ereção, apesar de ser algo comum para os homens, é um distúrbio que todos eles procuram evitar. Na verdade, todo homem, em algum momento de sua vida, já teve disfunção erétil. O perigo é quando o problema se torna recorrente, ou seja, persiste na quase totalidade (ou justo na totalidade) das tentativas de relação sexual.

Infelizmente, esse mal atinge uma grande porcentagem dos homens ao redor do mundo. E existem alguns hábitos que contribuem para o seu desenvolvimento.

Veja 4 hábitos que podem causar disfunção erétil!

1. O alcoolismo pode atrapalhar a ereção

O álcool é uma espada de dois gumes quando se fala em sexo. Em um primeiro momento, ele pode atuar como um estimulante, capaz de “soltar” mais o homem e deixa-lo mais à vontade para a prática do sexo. Também pode contribuir para excitá-lo,

Problemas na vida sexual: 4 sinais de perigo para você observar

problemas na vida sexualO homem que zela por sua virilidade precisa ficar alerta aos primeiros indícios de que algo não anda muito bem com sua saúde sexual. Se os identificar, ele deverá buscar ajuda especializada o quanto antes, considerando que, quanto mais ele demorar, mais o problema poderá se agravar.

Confira a seguir 4 sinais que podem indicar problemas na vida sexual!

1. A inexplicável ausência do desejo sexual

Apesar de ser um sintoma sutil, muitas vezes difícil de identificar, a falta de libido pode significar que o organismo do homem está se encaminhando para um problema sexual, como a disfunção erétil.

Muitas coisas podem ajudar a reduzir a libido, como estresse, preocupação, ansiedade, medo, excesso de agitação, entre outros. Há fatores psicológicos que podem influenciar negativamente nessa área da vida. Mas, se o homem percebe que seu desejo sexual está diminuindo sem uma causa aparente,

Conheça 6 tratamentos para ejaculação precoce

tratamentos para ejaculação precoce

Depois da disfunção erétil, a ejaculação precoce é o distúrbio sexual que mais afeta os homens do mundo. Aparentemente, pode não parecer um problema tão grave, mas é.

A ejaculação precoce limita muito o prazer da relação sexual, gera frustrações e pode levar a rompimentos entre casais e até a um quadro depressivo. Além disso, a ejaculação precoce também pode ser consequência ou um fator de risco para a disfunção erétil.

Veja abaixo 6 tratamentos para ejaculação precoce!

1. O uso de medicamentos: essencial como um dos tratamentos para ejaculação precoce

Não existe um medicamento específico para tratar ejaculação precoce, mas alguns remédios podem apresentar efeitos colaterais que aumentam o tempo de ejaculação durante a masturbação ou a penetração.

Entre esses remédios, estão alguns antidepressivos. Alguns médicos especialistas em saúde sexual masculina costumam receitar certas substâncias para ajudar no tratamento.

4 hábitos do seu dia a dia que prejudicam na relação sexual

relação sexual

A relação sexual é uma forma de divertimento e também é uma prática saudável. Tanto homens quanto mulheres dependem do sexo para liberar o estresse, esquecer os problemas, sentir satisfação e prazer na vida.

Claro que tudo que possa prejudicar o desempenho sexual deve ser evitado. Contudo, muitos homens ainda cultivam hábitos que são nocivos à prática do sexo e não sabem disso (ou, ainda que saibam, insistem em mantê-los).

Veja a seguir 4 hábitos de rotina que transtornam a relação sexual!

1. O cigarro é um lento veneno que provoca impotência

Fumar é um dos hábitos mais comuns entre a população mundial, inclusive entre os brasileiros. A facilidade que o homem tem para acender um cigarro e tragar contribui bastante para que ele seja um hábito no dia a dia de um grande número de pessoas.

Hoje,