Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.
[mc4wp_form id="4890"]
Zapisz Zapisz

Falta de libido: 5 maneiras que uma clínica de saúde masculina pode te ajudar

falta de libido

Uma das doenças sexuais que mais afetam homens de diferentes faixas etárias e perfis é a falta de libido. Ela pode ser causada por diversas condições que atingem a saúde masculina e que podem diminuir — e muito — a sua qualidade de vida.

O homem não precisa enfrentar a falta de libido sozinho. Além do apoio da família e dos amigos, ele precisa contar com um suporte profissional, para atuar no cerne da questão e trazer de volta essa importante parte da vida masculina.

Que tal conferir algumas maneiras que uma clínica de saúde masculina pode ajudá-lo a recuperar o desejo sexual?

1. Identificação e diagnóstico do problema de falta de libido

O principal papel de uma clínica de saúde masculina é auxiliar o paciente a identificar uma condição que está afetando sua qualidade de vida e,

Falta de desejo sexual: por que isso acontece?

existe medicação para ejaculação precoce

Não sentir vontade de fazer sexo o tempo todo é comum, mesmo para homens que possuem uma vida sexual ativa. Afinal, os problemas do cotidiano e outros fatores externos influenciam diretamente nesse desapego por algum tempo ou falta de vontade momentânea.

Mas quando a falta de desejo sexual se torna algo recorrente, é preciso se informar sobre por que isso acontece. Isso tem acontecido com você? Leia o post e descubra alguns motivos que podem causar isso e como poderia tratá-los.

Andropausa

Assim como as mulheres enfrentam a menopausa, os homens vivenciam alguns desconfortos na etapa da andropausa.

Ela geralmente ocorre entre os 40 e 55 anos de idade, e é responsável pela alteração dos níveis de hormônio masculino, a famosa testosterona. A circunstância faz com que tanto a produção de espermatozoides quanto a libido diminuam significantemente.

Problemas de saúde

Algumas condições de saúde também se manifestam de forma negativa para o desempenho sexual do homem.

Não tenho vontade de fazer sexo. E agora?

impotência sexual tem curaPerder o desejo sexual não é um bom sinal. Em algumas situações, isso pode significar que existe alguma coisa fora do lugar no que diz respeito a sua saúde.

Além disso, não ter a libido aguçada compromete seu desempenho durante a relação sexual e pode até mesmo deixá-lo preocupado e ainda mais desanimado.

Isso vem acontecendo com você? Se o pensamento “não tenho vontade de fazer sexo” vem assombrando sua mente, é hora de se informar sobre o que é possível fazer para solucionar o problema.

Os motivos da falta de desejo sexual

Sexo é atitude e depende do que você está sentindo para envolver a ação e o interesse. Alguns fatores podem interferir nisso e serem a razão do desgaste.

A obrigação de dizer sim para o ato sexual, por exemplo, deixa os homens ansiosos e inseguros na cama.

Conheça 3 sinais da ejaculação retardada

ejaculação retardada

A ejaculação retardada é uma disfunção sexual masculina ainda pouco conhecida do grande público e pouco comentada. Porém, quando não é tratada, pode causar muitos transtornos.

Ao contrário da ejaculação precoce, aquele transtorno consiste na demora para que o homem chegue ao orgasmo. Em alguns casos, o ápice sexual nem mesmo chega a acontecer.

Alguns homens consideram essa dificuldade vergonhosa. Porém, ela não deve ser ignorada, já que pode ser sinal de problemas físicos e até mesmo psicológicos. Caso seja recorrente, esse problema merece ser bem investigado.

Veja 3 sinais da ejaculação retardada e entenda mais sobre o assunto:

1. Falta de sensibilidade pélvica

Esse é um dos sinais mais comuns quando se trata de ejaculação retardada. Se o homem não tem sensibilidade suficiente nas partes íntimas, não recebe estímulo suficiente para ejacular.

Sendo assim,

Afrodisíacos: amendoim, catuaba e chocolate aumentam o desejo sexual?

aumentam o desejo sexual

O ser humano se interessa pelas propriedades de algumas especiarias e alimentos há muitos e muitos anos. Seja com a ideia de melhorar sua saúde, seja para dar mais gosto ou incrementar as refeições.

A partir disso, não podemos esquecer que aquele tamanho interesse também envolve iguarias que supostamente aumentam o desejo sexual.

A ciência, por enquanto, ainda não comprova e nem desmente tais propriedades em diversos casos. Sendo assim, neste artigo procuramos tirar algumas dúvidas sobre o assunto. Descubra alguns produtos que são supostamente afrodisíacos:

Amendoim e chocolate aumentam o desejo sexual

Já que dizer que alimentos afrodisíacos funcionam é muito relativo, vamos abordar dois deles que são muito populares: o amendoim e o chocolate.

O chocolate

Muitos pesquisadores apostam que a ingestão de pequenas quantidades de certos hormônios, como a feniletilamina e o triptofano, presentes no chocolate,

5 fatores psicológicos que atrapalham sua vida sexual

fatores psicológicos que atrapalham sua vida sexual

A vida sexual de qualquer pessoa pode ser considerada uma presa fácil do nosso fator emocional. Não importa quão seguros e estabilizados emocionalmente nós, inicialmente, possamos parecer, nada afeta mais significativamente a vida sexual de alguém do que os fatores psicológicos.

Se você acredita que o seu estado emocional pode estar afetando a sua vida sexual, mas ainda não tem certeza do que pode estar acontecendo com sua saúde, preparamos essa lista de fatores psicológicos que atrapalham sua vida sexual e que você precisa conhecer para identificá-los de maneira mais eficiente.

1. Problemas no trabalho são fatores psicológicos que atrapalham sua vida sexual

Todo mundo, em algum momento da vida adulta, pode enfrentar problemas relacionados ao ambiente de trabalho. Vivemos em uma rotina cada vez mais intensa e exigente quanto às entregas profissionais e, por isso, o local de trabalho tem se tornado um ambiente perigoso para a estabilidade emocional de qualquer pessoa.

As 4 possíveis causas da falta de desejo sexual

falta de desejo sexual

O desejo sexual é parte do instinto humano. É graças a ele que, se pensarmos de maneira simples, o homem conseguiu manter seu instinto reprodutor até hoje. Sem o desejo pelo sexo, homens e mulheres simplesmente não reproduziriam, levando ao fim da raça humana.

Como um instinto natural, é normal perceber que o desejo sexual pode estar prejudicado em uma determinada fase da vida, especialmente quando recebe influência de algum outro fator biológico, metabólico ou psicológico que afeta o organismo.

Se você vem percebendo que enfrenta uma fase de falta de desejo sexual, que tal conferir quais são as possíveis causas desse quadro clínico?

1. Problemas de relacionamento com amigos ou família

Nenhum aspecto da vida humana é tão afetada por nosso aspecto emocional do que o desejo sexual. Não importa qual seja a situação em que você se encontra emocionalmente,

Falta de sexo: 5 consequências ruins para você

falta de sexo

O sexo é uma atividade importante tanto para os homens quanto para as mulheres. Trata-se de uma necessidade natural do corpo que precisa ser satisfeita para que a pessoa possa viver uma vida mais plena e mais feliz, sentindo-se mais estimulado para outras coisas.

Mostraremos a seguir 5 consequências ruins que a falta de sexo pode trazer para você!

1. O aumento de estresse é um dos efeitos

A falta de sexo pode deixar o homem mais estressado, já que ele não conta com uma atividade saudável para liberar suas emoções e a carga negativa acumulada emocionalmente.

Um estudo publicado pela Biological Psychology comprovou que pessoas que não praticam sexo costumam alcançar grandes picos de hipertensão como resposta aos elevados níveis de estresse.

2. A falta de sexo compromete a inteligência

Pode parecer sem sentido,

Perigo! 4 razões para não comprar remédios de impotência sexual pela internet

não comprar remédios de impotência sexual

Os homens, em sua maioria, prezam muito pela sua saúde sexual e, quando apresentam problemas de desempenho ou ereção, começam a buscar soluções diferentes. No entanto, nem sempre as soluções escolhidas são, efetivamente, soluções.

Na mesma medida em que ficam preocupados e desejosos de se tratar, sentem-se envergonhados para buscar  ajuda especializada. Por esse motivo, apelam para a internet, onde é possível comprar sem precisar de identificação detalhada ou contato físico.

Na internet, são oferecidos diferentes produtos que prometem resultados praticamente milagrosos. Também é possível comprar remédios já consagrados com muita privacidade.

Mas será que vale a pena adquirir esses medicamentos e produtos? Veja a seguir 4 motivos para não comprar remédios de impotência sexual pela internet!

1. O medicamento pode ser falsificado

Um dos primeiros motivos para não comprar remédios de impotência sexual pela internet é que existem muitos comerciantes informais e pouco confiáveis que usam a web para ganhar dinheiro.

Homens: 4 formas de melhorar sua performance sexual

melhorar sua performance sexual

A vida sexual é parte importante da formação do bem-estar para o homem e por isso, quando algo está errado com ela, sua autoestima pode cair significativamente. Ter um problema na vida sexual não significa somente sofrer com quadros mais classicamente conhecidos como distúrbios sexuais masculinos — como a impotência sexual ou a ejaculação precoce.

Muitas vezes, os problemas sexuais são identificados em uma simples queda da performance sexual e algumas mudanças simples na rotina e no dia a dia podem ajudar a recuperar esse fator. Que tal conhecer algumas formas de melhorar sua performance sexual e viver mais feliz?

1. Converse sempre com sua parceira para melhorar sua performance sexual

Quando algo no sexo não vai bem, imediatamente já começamos a imaginar que o desejo sexual de alguém no casal não anda tão aguçado como anteriormente. Antes de fantasiar que existe um problema de relacionamento entre vocês,